terça-feira, 10 de junho de 2008

2ºdia de luta


É galera, hoje é o segundo dia da luta contra os quilos extras... Ontem não foi nada fácil, chegar na faculdade e não comer os lanches antigos: salgadinhos, refrigerantes, balas... MAS EU RESISTI BRAVAMANTE!!! Ontem eu lanchei um sanduba natural com suco light (aqueles em latinha). Me senti muito bem, me senti uma vitoriosa e é isso que quero fazer: ver vitórias em pequenas conquistas. Hoje acho que vou ao mercado, comprar coisas que eu possa comer sem culpa: frutas, legumes, verduras, gelatina light...
HOJE É O TEMPO DA MUDANÇA. Sozinha eu não vou conseguir, mas sei que Deus me dará forças. Afinal, Deus me ama do jeito que eu sou...

2 comentários:

Unknown disse...

E Deus te ama muitoooo!!!
E está muito feliz de vc estar vivendo este PHN em sua vida!!!
Continue assim Frô... força!
Beijo no coração!

Ana Lúcia disse...

Amiga, estarei com vc nessa caminhada.
Sabemos bem que temos coragem e determinação para conquistar nosso objetivo.
Amo vc.... bjussssssssss