segunda-feira, 9 de junho de 2008

Hoje é o 1º dia...

Olá.
Meu nome é Eliana e resolvi fazer este blog para me motivar... Estou obesa e não quero mais essa situação. Não é fácil. Ainda não me pesei, mas tenho 1,73m e mesmo sendo alta, estou muito acima do peso ideal. Muitos me falam: "Nossa, vc é linda." e sinto que fica aquele "mas" no meio do caminho. Mas é gorda... Mas deveria emagrecer... E agora tomei esta decisão.
Eu me amo!!!
Porque me martirizar com a comida? Porque me violentar, comendo o que não preciso?
Quero voltar a olhar no espelho e me ver. Pois por enquanto eu estou vendo uma pessoa medrosa e sem motivação.
Tenho muitos projetos para minha vida, mas nesse momento o maior deles é emagrecer. Porque mesmo estudando, trabalhando, indo a lugares, a minha maior batalha é contra a balança.
Bom, vamos começar a luta. Não vai ser fácil. Mas eu vou conseguir. E sabe porquê? PORQUE EU ME AMO!!! E QUERO ME AMAR AINDA MAIS.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi minha amiga... simplesmente "FRÔ"

Com certeza vc é linda!!!
Te admiro em inúmeros aspectos, e te dou a maior força para que vc se sinta mais linda ainda e muito mais especial!
Você precisa se amar, amar muito! Você precisa se admirar...
As pessoas que te admiram com certeza o fazem pelo que você é... mas é extremamente importante admirá-la por inteiro, por dentro e por fora!!!
Força amiga! Muita força!!!
Fé e confiança, pois tudo dá muito certo!
E no tempo de Deus!!!
Beijos...

Conquistando Sonhos disse...

Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!
Achei seu comentário no post da roberta e viom te visitar. Mas quero te dizer algo, começar essa batalha já decretando que será difícil?! não pode! Pense sempre positivo pois ajuda muito, estarei sempre perto para ajudar e compartilhar com vc dando muuuita força.

Beijos e sucesso pelo frente, daqui em diante, só sucesso!!