domingo, 22 de junho de 2008

Exagerei...

Meninas, ontem eu extrapolei um pouquinho... Mas não estou triste, estou satisfeita, porque comi bastante legumes ...

Café da manhã:

52 gramas de biscoito club social integral (236 cal)

Almoço:
1 c.s. de arroz (26 cal)
1 c.s. feijão ( 23 cal)
1 posta de salmão frito (228cal) infelizmente era o que tinha na casa da minha mãe
1 x de alface (8cal)
2 fatias de tomate (10cal)
2 talos de couve-flor cozida (40cal)
1 c.s. azeite (90 cal)
2 rodelas de pimentão cru (7 cal)
1 fatia de melancia (60cal)

Lanche:
1 x. de café com adoçante líquido (2cal)

Lanche da noite:
2 fatias de pizza calabresa (830 cal)

TOTAL : 1560 cal

Não foi o ideal, mas pra quem comia mais de duas mil calorias, está ótimo. Não vou me martirizar, até porque ontem eu estive abaixo da média de 1300 cal. Então no balanço final, ficam elas por elas.
Claro que hoje vou segurar e sair pra dar uma caminhada com meu maridão pra gastar esse estoque... rsrs
Mais tarde eu volto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá no esquema sim, fica tranquila. E tem o fato de que antes comíamos muitíssimo mais, né, então ficar perto de 1500 kcal é bom demais.

Bjs