sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hello People´s

Estou aprovada tb em Contabilidade!!!!!!!!!!
FESTA!!!!!!!!!!!!!!!
Estou a um tempinho sem escrever... É que estou um pouco desmotivada pra escrever mesmo... Mas continuo fiel ao meu propósito. Tanto que já eliminei mais 500g.
Vou deixar aqui uma reflexão.

'Estai sempre alegres; orai sem cessar'
Sexta-Feira, 27 de Junho 2008

"Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei" (Jo 14,14).

Hoje é sexta-feira, dia de penitência, vamos nos dedicar à oração. Todos os momentos de seu dias precisam ser preenchidos com a oração e o louvor. Tendo o Senhor em todos os seus pensamentos: quando estiver falando com alguém, estudando, fazendo as tarefas diárias, subindo de elevador, caminhando.... Será que é difícil? Com certeza não.

Faça do seu dia um dia totalmente mergulhado no Senhor, oferecendo tudo o que você fizer a Ele e tentando não se esquecer d'Ele em nenhuma de suas atividades.

Deus não lhe pede nada mais que isso, simplesmente que você viva cada momento para Ele, fazendo tudo sempre da melhor forma. Assim quando o seu dia se tornar curto para fazer tantas coisas, o Senhor multiplicará o seu tempo, tornando-o muito mais feliz, cheio de paz no coração e proveitoso.

E tudo com a santa alegria: "Estai sempre alegres; orai sem cessar" (I Ts 5,16s).

O que importa é que você tenha sempre um coração agradecido diante de todas as situações.
Não se esqueça de que, no tempo mais conveniente e, com a sua confiança, será atendido. Sua oração o tornará uma pessoa mais confiante e abandonada em Deus.

Reze... Reze... Reze sem desanimar! Quando você reza, seu coração se entrega a Deus.


Jesus, eu confio em Vós!


Luzia Santiago

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eliana, tou cá em nome do Desafio Menos 10 Por Cento para lembrar você de atualizar seu peso para que a nossa amiga Vânia possa criar a tabelinha atualizada. Passa lá pelo site que também tem dicas e matérias super legais. Um grande beijo.

http://menos-10porcento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, agora estou aqui como Penélope. Parabéns pela eliminação querida. É assim mesmo que chegaremos onde queremos e que vamos nos manter no peso ideal.

Torço por vc, sempre.

Grande beijo.

Danielle Balata disse...

Opa..
Que bom que encontrei uma contadora nesse meio light dos blogs. Sou formada a 6 anos em Contabilidade. Já trabalha na area?
Beijos

Carlinha disse...

Que bom!! Parabéns em dobro pra vc!!!Passou na provinha e eliminou 1/2kg!!Deve estar radiante!!!
Não desanima de ver a gente não!!
Beijosss