quarta-feira, 11 de junho de 2008

FORÇA!!! Hoje é o terceiro dia


Bom, hoje é o terceiro dia... Estou curiosa para ver os resultados dessa empreitada. Não vou esconder que estou me privando de várias coisas gostosas como brigadeiro, queijo (amo queijo), achocolatado... Mas acho que eu valho o sacrifício.
Hoje é dia de prova na facul e véspera do dia dos namorados. Estou me preparando para os dois... rsrs
Ainda bem que amanhã não terei prova, pois poderei preparar algo muito especial pra o meu maridão. E para a prova de hoje??? Bom amigos, tenho que estudar...

4 comentários:

Esperando Maria Clara disse...

Oi Helene,
Prazer em conhecê-la ainda que blogalmente, vou te linkar...que tipo de dieta estás fazendo? Conheces a dieta do Vigilantes do Peso, tenho me orientado por ela e não tem sido tão difícil e o resultado é ótimo! Caso queiras informações é só me escrever!
Bjs.

Anônimo disse...

Gostei da foto também, eu colocaria ela no perfil...

Muito boa sorte nessa empreitada: todas precisamos muito!

Apoio encontrará por aqui, com certeza!

Beijo e conta comigo!

Roberta Dias disse...

Oi Eliana!
Seja muito bem vinda a esta luta!
E tenho certeza que juntas conseguiremos!
Gostei muito do seu cantinho, estarei sempre por aki!
Bjus e até logo

Sacalpc disse...

Oi, amor!

Estou feliz pela sua decisão, você tem todo meu apoio.
Te amo!!! E quero te amar mais ainda.

Beijos.
Juntos a caminho do quarto dia.
Te amo.