sexta-feira, 20 de junho de 2008

PESAGEM... tcham tcham tcham tcham.............

Meninas, ontem me pesei...


E eliminei 4,7oog. Podem acreditar nisso??? Em 10 dias!?!?
Estou muito feliz, porque mesmo comendo guloseimas eu soube me conter e recolocar meus alimentos... Estou chorando de felicidade. É maravilhoso!!! Nossa!!!
Desculpem o entusiasmo mas estou realmente orgulhosa de mim mesma. Dá pra entender? Acho que vocês sabem o que é isso!!! E estou contente por poder compartilhar isso com todas vocês.

Vamos continuar na luta.

E agora acho que vou entrar na campanha da Vânia: menos 10%.
Estou vendo que está sendo até divertido. E nós vamos conseguir...

Agora vou arrumar o meu escritório e mais tarde eu quero trazer pra vocês uma reflexão que ontem eu fiz e me fez muito bem...

Beijocas a todas nós: VITORIOSAS!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada meu Senhor...

3 comentários:

Karina disse...

oi!!! nossa!!! que bom..viu spo te disse para não ficar com medo que td ia dar certo...parabéns!!!bjks

Unknown disse...

PARABÉNS AMIGAAAAAAAAAAAAAA!!!
Como já te disse vária vezes e vou continuar dizendo:
A VITÓRIA É CERTAAAA!!!
FORÇA, CORAGEM!
Estarei sempre aqui pro que der e vier!
BEIJOS MIL!

Carlinha disse...

AEEEEEE!!! Não peça desculpas por uma coisa tão master legal!!!
Tem que pedir desculpas por coisas tristes!!!
Adorei sua notícia!!! E vamos seguir em frente, firme e forte na R.A.
Beijosss