quarta-feira, 18 de junho de 2008

O meu lugar é o céu

"O meu lugar é o céu
É lá que eu quero morar..."

Quarta-feira...
Metade da semana e parece que ainda não descansei do fim de semana e já está vindo outro super atribulado por aí. Rsrs. Acho que gosto disso.

Peoples, depois de todas as guloseimas que comi no fim de semana (sem culpa), estou ansiosa pois irei me pesar amanhã. Não sei ainda se vou escrever meu peso mas quero partilhar se emagreci ou se engordei (rrrrrr). Estou ansiosa.



Hoje estava assistindo a um vídeo do Dunga, da Comunidade Canção Nova, e a letra da música me tocou muito, por isso escrevi lá em cima e tenho a certeza que o meu lugar é o céu, mas pra chegar lá preciso passar pelo caminho do emagrecimento, rsrsrsrsrs.


Hoje de manhã, lendo o Evangelho do dia
(Mateus 6,1-6.16-18) fiquei pensando nas pessoas que precisam de ajuda, que precisam de consolo, carinho, que precisam de Deus. Hoje estamos na luta contra a gordura, para emagrecer. Mas tantos estão na luta contra as drogas, contra o álcool, contra aquilo que lhes perturba. Quero fazer uma proposta: Nós estamos na luta contra a gordura e estamos nos ajudando. Que tal se ajudássemos alguém na luta contra a sua enfermidade, seja ela física ou psicológica??? Para ajudar não precisamos ser médicos, mas uma palavra amiga, um sorriso, faz mais efeito que muitos medicamentos. Que tal fazer o bem sem olhar a quem? Podemos começar pelo blog. Muitas meninas anorexas estão por aí divulgando essa imagem errada de corpo perfeito, será que elas não estão só esperando um recadinho nosso pra perceber que são lindas???




4 comentários:

Esperando Maria Clara disse...

Oi lindinha,
Estou torcendo por vc, compartilhe sim conosco sua pesagem...é super importante!
Bjs.

Barbara Lucas disse...

amei o título do teu blog
energia positiva sempre
beijos, e conta comigo!!!

Carlinha disse...

Pesagem...eu tbm corro da dona balança, mas temos que enfrentá-la né?! Uma hora ou outra ela pega a gente.
Beijoss

Unknown disse...

É Frozinha...
Todos precisamos de ajuda... de força... de alguém que acredite em nós... em nossos propósitos!
Por isso eu te digo: EU ACREDITO EM VOCÊ!!!
A VITÓRIA É CERTA!!!