segunda-feira, 16 de junho de 2008

FIM DE SEMANA - INÍCO DE SEMANA

Olá pessoas...
Bom, hoje estou mais descansada e vou contar meu fim de semana.
Na sexta-feira iniciou-se a festa em Louvor a Santo Antônio na minha paróquia. Fiquei numa das barracas vendendo salgados e pizza ( que tentação!!!) até mais de meia-noite. No sábado cedo fomos (eu e meu marido) para casa do meu cunhado, pois teria festa do aniversário dele. E eu fui pra dar uma força: ajudei a fazer o caldo verde. E como fiquei hospedada lá, dei uma força em tudo que era preciso. No domingo voltamos pra casa, ou melhor, pra barraca de salgados, pois a festa só terminou ontem. Ficamos lá até fechar...
Nossa, foi uma maratona, mas o que eu mais curti foi ficar em meio a tantas coisas gostosas e resistir.
Na casa do meu cunhado tinha de tudo que uma festa junina merece: cuscuz, pé-de-moleque, papa de milho, canjica, caldo verde, cachorro-quente, maria-mole, refrigerante... NADA LIGHT. Mas eu fiz minha parte, não fiquei sem comer nada, comi um pouco de caldo verde e pé-de-moleque, pois estavam irresistíveis, mas não me martirizei por isso, pelo contrário, fiquei muito bem.
No domingo, ontem, comi uma mini-pizza e não vou me martirizar por isso, é só administrar esta semana.

Esta semana pretendo estudar bastante pois tenho prova de Economia na sexta. Estou super feliz, pois já estou aprovada em Direito Tributário. Mas ainda tenho que fazer a terceira prova de Contabilidade (snif)...Vamos estudar.

Mais um dia...

Mais uma semana que começa...

Mais um PHN - POR HOJE NÃO -

POR HOJE NÃO VOU MAIS PECAR

POR HOJE NÃO VOU ASSALTAR A GELADEIRA

POR HOJE NÃO VOU DESAGRADAR A DEUS

POR HOJE NÃO VOU SAIR DO CAMINHO CERTO

Caminho de vida saudável, pro corpo e pra alma.

Ahhh! Amigas light, obrigada pela força. Vocês são preciosas!!!

3 comentários:

Karina disse...

oi!! ontem estava na depre msm...mais agora é bola pra frente!!!...obrigada pelo conselho...nós iremos conseguir...bjks...

Carlinha disse...

Eita correria!!! Não é por menos que você estava cansada!!!
Descanse bastante ok?!
E por hoje nada de jacadas!
Obrigada pela força!!
Beijinhosss

Unknown disse...

Aplausos pra vc minha Frô!!!
A Vitória é certa!
Bjs...