quinta-feira, 12 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer;


É um não querer mais que bem querer;

É solitário andar por entre a gente;

É nunca contentar-se de contente;

É cuidar que se ganha em se perder;


É querer estar preso por vontade;

É servir a quem vence, o vencedor;

É ter com quem nos mata lealdade.


Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Hoje é dia dos namorados... Meu maridão me acordou com muitos beijos (Ahhh! Que delícia!). E, como temos a política do "não-presente", a noite vamos preparar nosso jantar juntinhos. Estou ansiosa.

Mas não posso esquecer meu compromisso, por isso estou na net tão cedo, são 07h08min, e estou procurando umas receitas legais que eu possa comer sem culpa.

Depois eu conto o que fiz...


3 comentários:

Karina disse...

OI!!! adorei seu blog ...e estarei te linkando sempre...eu tmb estou fazendo a msm coisa procurando receitas light para o dia dos namorados para passar com o maridão...força ai e qq coisa é so me falar...bjks

Karina disse...

oi!
miga me passaram uma brincadeira e coloquei vc nela ta...é só vc ver lá no meu blog...caso não keira participar td bem..bjks

Karina disse...

oi!! bom dia...
vi q vc leu o livro as cinco pessoas q vc encontra no céu eu tmb li...e vi o filme ...assista o filma acho q vc vai adorar...eu amei...bjks